Primeiro para relembrar os tempos de vida online do Manicomics , graças a Editora Nona Arte centenas ou milhares de pessoas tiveram acesso ao nosso "Expresso Anti-tédio";
Segundo para rir um pouco da carta que abriu a seção. Um moço, oculto pelo manto do anonimato escreveu uma cartinha soltando cobras e lagartos. Lembrei inclusive do Stallone falando que "quando você ergue a cabeça em meio a multidão a primeira coisa que acontece é que vão fazer é tentar decepá-la" :) Deleite-se aí com a seção de cartas do Manicomics #13. O crédito na barra da página é do arquivo da Editora Nona Arte.
Veja nos aquivos do site BIGORNA, uma matéria sobre a estreia do MANICOMICS - para leitura online no site da Editora Nona Arte. É só clicar AQUI!
HQM noticia MANICOMICS no site da Editora Nona Arte.
BODEGA DO MAMBO: Resenha do Evento RUMA DE GENTE.
Muitas vezes você depende de um espaço gratuito para publicar e divulgar seu material. O becape de todas as suas postagens é algo importantíssimo porque qualquer serviço gratuito de blog ou site está sujeito a regras de administração sob as quais você não tem controle. Veja o que aconteceu com todo o conteúdo do blog original do Manicomics: http://www.manicomics.blogger.com.br/
Entrevista com JJ Marreiro no site da FANZINOTECA MUTAÇÃO.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCara, que coisa doida, rs... uma vez eu desenhei uma paródia de Cavaleiros do Zodíaco em 7 partes. Na segunda, eu msm inventei uma "carta indignada" que teria sido enviada ao zine. Esta situação me lembrou isso.
ResponderExcluir